segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Uniq One - Revlon

Bommmmm Diaaaaaa galeraaa ...

  Meninaaaaas, para tudo ✋
  Hoje trago uma resenha do queridinho, queridíssimo, queridérrimo leave-in Uniq One da Revlon.       Esse eu adquiri da minha digníssima cunhada cabeleIreira e visagista (quem quiser contato me avise), e vou falar: é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
  


  O produto promete 10 efeitos: 

  1.  Repara os fios ressecados e danificados.
  2.  Controla o frizz.
  3. Protege do calor do secador e da chapinha.
  4. Suaviza e deixa um toque suave.
  5. Protege do Sol e mantém a cor.
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha. (essa é magnifica)
  7. Desembaraça.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne pontas duplas.
  10. Controla o volume natural.
  Estou apaixonada e ~super~ recomendo o produto. Você pode usar com o cabelo molhado ou seco (eu uso nos dois casos).
  Ele seca super rápido e o cheiro é maravilhoso. Não tem quem não use e não aprove.

 Você pode encontrar as grandes perfumarias. Vou deixar um link para quem se interessar: Beleza Web .

  Vou deixar também o link da Jeniffer Funchal para quem quiser conferir seu trabalho e adquirir o Uniq One.

  O que acharam:??

Nenhum comentário:

Postar um comentário